Bloqueio de copias

analytics

13 junho, 2011

Corset e Exercícios

Já é sabido que a praticante de tight lacing, quando a pessoa que opta pelo uso diário de corsets, precisar´s exercitar a musculatura da região abdominal, para o fortalecimento do tônus muscular. Então é necessário praticar exercício sim e não se pode fugir disso!
A pratica de tight lacing faz perder medidas da cintura,  por remodelar as costelas flutuantes, e isso não tem nada a ver com "perder barriga", mas ajuda a disfarçar as gordurinhas salientes.

Pelo fato de barriga saliente se tratar de acumulo de gordura, para ser eliminada ela precisa ser queimada por meio de pratica de exercícios, aliado a dietas com acompanhamento médico e suplementos. Lembrando que não se perde gordura localizada epenas com abdominais, com exercícios é possível perder gordura no corpo todo até chegar a área de maior acumulo e isso pode levar um certo tempo, peça uma orientação para os profissionais de sua academia que eles irão lhe indicar os melhores exercícios para o seu caso. Outro meio seria a remoção cirúrgica, onde também é necessário uma a manutenção de medidas e dietas especificas.

O tight lacing nada mais é que um complemento, pois como nos dias de hoje após anos de uso de calças de cintura baixa as mulheres ficaram praticamente retas e sem cintura, e o corset irá marcar a cintura no lugar correto, onde ela deve ser.
Infelizmente ainda não existe no mundo nenhuma formula magica que faça sumir com a tão indesejada barriguinha saliente sem esforço algum, uma peça de roupa só consegue disfarçar não fazer sumir, por mais que hajam propagandas mirabolantes que afirmam que vestindo determinada peça de malha a barriga desaparece e pronto, como profissional da área posso afirmar que este tipo de roupa ainda não foi inventada, pois se existisse com certeza os cirurgiões plásticos e as academias de ginastica,  não teriam nem razão para existir... Você não concorda?

Mas caso não pretenda praticar exercícios nenhum e prefira a vida sedentária, o melhor mesmo é nem pensar em praticar tight lacing, continue só usando os seus corsets de vez em quando, para resultados momentâneos e permanentes bem lentos.
Muitas pessoas que usam corsets não são tightlacers, então saiba que é perfeitamente possível usar um corset sem ter essa intenção.


http://www.lasorciere.com.br/dicas_tight_lacing.php







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...