Bloqueio de copias

analytics

01 setembro, 2012

Zíper e corsets não combinam

Olá pessoal!

Para aqueles que me perguntam por que não confecciono corsets com zíper, acho que este vídeo mostra exatamente o motivo.

Eu não uso zíper porque primeiramente não acho que fique esteticamente bonito em corsets, acho um acabamento meio grosseiro e segundo porque eles não proporcionam um bom suporte e podem arrebentar, por mais que o zíper seja de aço, a base dele é em tecido de poliéster e cedo ou tarde irá desfiar conforme o uso e isso será um problema.



Vi este video no Facebook através da Iris que é dona do blog www.tightlacing.blogspot.com.br, mas ela disse que foi o Marcelo Lima (da Ferrer corsets) o primeiro a postar. O blog dela é ótimo, também uma referencia de pesquisa muito boa para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...